
Hoje em dia existem alguns aspectos que caracterizam os novos consumidores:
1. O valor é rei. Clientes e potenciais clientes estão a um click dos concorrentes, mudando se a empresa não estiver a satisfazer as suas expectativas em termos de custo/benefício.
2. O preço é a variável mais importante para alguns, mas não para todos. Muitos estão disponíveis a pagar um serviço extra pelo serviço das empresas com quem tenham confiança.
3. A customização acrescenta valor. Já existe Web sites que permite aos utilizadores personalizar as suas páginas.
4. A velocidade é tudo. Os utilizadores querem encontrar a informação e os produtos e serviços que pretendem rapidamente e receber as suas compras se possível no dia seguinte.
5. A conveniência é crítica para os utilizadores cujo tempo disponível é reduzido. Estes pretendem e comprar e pagar as suas contas em qualquer momento e recebê-lo quando lhes é conveniente.
6. A facilidade é que interessa. A navegabilidade do site é um factor de sucesso.
7. O livre serviço permite poupar tudo. Os clientes pretendem fazer login, encontrar informação, fazer as suas compras, seguir com a sua encomenda, verificar as suas contas e fazer questões em qualquer momento. E querem que, seja qual for o meio utilizado e-mail, Web, PDA, fax, a informação recebida seja sempre a mesma.
0 Response to "O que procuram os Consumidores na Economia Digital"
Enviar um comentário